quarta-feira, 4 de junho de 2008

Comparações

Hoje de manhã o tema do Forum da TSF foi qualquer coisa como " o posicionamento das esquerdas face ao Partido Socialista, ou melhor, face ao governo do Partido Socialista". O pretexto foi um comício/festa na noite de ontem, terça-feira, no Teatro da Trindade em Lisboa, cuja iniciativa está ligada ao Bloco de Esquerda e em que o principal orador foi Manuel Alegre.
Claro que se organizaram logo os costumeiros "sindicatos" das chamadas telefónicas e uma grande parte dos participantes foi constituída precisamente por militantes ou simpatizantes do Partido Socialista que aproveitaram para zurzir Manuel Alegre por suposta "falta de solidariedade"para com o Partido, o seu secretário-geral e o governo.
É óbvio que ninguém, entre os que tomaram esta posição, esteve interessado em pedir explicações ao Partido, ao seu secretário-geral e ao governo pela falta de seriedade perante o país, por terem prometido umas coisas e terem feito outras, muitíssimo diferentes a que muitas vezes e com supina "lata", baptizam com o nome das primeiras ( a diferença é fácil de verificar, é semelhante à que existe entre o hamburger que está no slide e aquele que vem para a mesa !).
Até houve um daqueles para quem "isto nunca esteve tão bem" e de facto para ele e para outros como ele nunca deve ter estado, que execrando Alegre, a quem chamou Manuel "Triste"( que original !), comparou Sócrates a Barack Obama !!!
Calma lá, para Sócrates se parecer com Barack Obama nem tem que pintar a cara de preto, basta que a pinte de castanho, assim para o clarinho !

Nenhum comentário: