quinta-feira, 19 de junho de 2008

Falta de Brio

A selecção nacional de futebol demonstrou uma estrondosa falta de brio no jogo com a Suiça em que conseguiu perder por 2 a 0 contra a mais inepta das equipas presentes no torneio, confesso que me "cheirou" a "frete".
Onde estiveram os "craques" Quaresma e Nani, para referir apenas os supostamente mais influentes, na equipa de segunda extracção que Scolari convocou e que teve um comportamento de terceira categoria ?!
Convicção reforçada ao ouvir as posteriores declarações do "mister" Scolari de um miserável e rasteiro calculismo oportunista e nisto secundado pela generalidade da opinião publicada nacional, uma vez que "já não precisávamos dos pontos para nada" !
Felizmente, mesmo num mundo para o sórdido como o da "bola", ainda há quem tenha "vergonha na cara" e a Holanda por exemplo, mesmo "não precisando dos pontos para nada " ainda fez um magnífico jogo com entrega e dedicação e venceu a Roménia pelo mesmo resultado com que Portugal não se importou de perder, não respeitando sequer os milhares de emigrantes que vivem na Suiça e têm sido inexcedíveis até ao paroxismo no apoio à equipa que deveria ser de "todos nós", mas que parece ser mais de uns do que de outros.
É caso paara gritar :
-Heil Hinler ( jogador suiço que se bateu bem) !!!
PS : É claro que o burro sou mesmo eu !

Nenhum comentário: