quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Falta de Pessoal

Uma das queixas cronicamente mais ouvidas nos sectores de regulação e inspecção da Administração Pública é a da "falta de pessoal" o que, na esmagadora maioria dos casos, corresponde à verdade, mas também acaba por dar um certo jeito a entidades negligentes ou mesmo "comprometidas".
Parece que estou a ouvir o Constâncio dizer para o chefe dos inspectores do Banco de Portugal, quando toda a gente, menos alegadamente ele próprio, começou a ouvir rumores sobre as moscambilhas do BPN:
- "Eh pá é melhor não mandar lá ninguém, não se vá dar o caso de ser verdade" !

Um comentário:

São disse...

Eu até compreendo Constâncio, pois fui supervisora : só que , enquanto eu era o elo no terreno, ele está no topo da hierarquia.
Portanto, se não tem condições, demita-se!!
Não morrerá à fome, de certeza. Eu é que não o pude fazer.
Fica bem.