quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O "Rei" Vai Nu. Mas Até Gosta!




O régulo da Madeira, Porto Santo, Desertas e Selvagens, A. J. Jardim, declarou que o "súbito" interesse da Comunicação Social do "Contenente" pela dívida da Região Autónoma se deve "à parte da Troika que está infiltrada pela Internacional Socialista e à grande mobilização da Maçonaria".
Nada tem, portanto, que ver com o colossal calote que os seus (des)governos têm vindo a promover. É tudo "uma conspiração da esquerda" e nem pensem em tocar na Zona Franca se não querem ver reeditada a problemática da "independência" do Arquipélago.
Gaspar põe-te a pau, mais depressa cai um Ministro das Finanças do que um soba.
Razão tinham aqueles que nos "bons tempos" notavam que a diferença entre os "Senhores das Ilhas", era que um - o João Bosco Mota Amaral - é "Opus Dei" e o outro - o Alberto João Jardim - é "Kopus Night".

2 comentários:

Miguel Aljustrel disse...

Pois é Tó-Zé, e esse tipo ainda tem a coragem de chamar "cubanos" ao pessoal aqui do continente... é estranho que ele é que é o ditador, vive numa ilha tropical... so falta mesmo os charutos e a barba! Viva la revolucion!

Paulo Goucha disse...

Sim. E o "grande" Jaime Gama que, anos volvidos após lhe ter chamado o Bokassa da Madeira, lá foi ao "beija-mão" enaltecendo a magnífica obra que tinha feito ... ah pois é!!!
Se ele mete a boca no trombone há muita gente a tremer. Pq a política e os kopus andam de mãos dadas há muitos anos. Muita decisão tomada à volta da mesa