terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pieguices




Confesso que tenho andado assim um bocado para o piegas e nostálgico. Sinto saudades de Portugal e de termos por governantes pessoas dotadas de suficiente sentido do decoro para não nos enxovalharem com comparações absurdas.
Estes "meninos" que nunca souberam o que foi estudar (veja-se a idade com que concluíram os "cursos" e em que "universidades"), nem trabalhar a sério, fora das "jotas" e das "empresas" dos "tios", não bastando já as "medidas", estão com imensa queda para o disparate e para a provocação gratuita. Pena é que não se lhes arranje espaço para caírem.

Já quanto a "trincar a língua" será melhor, para eles claro, que o não façam, não vão morrer envenenados.

2 comentários:

Paulo Goucha disse...

Este sonso de massamá, e tb insosso, está ao nível do pior boçal de boliqueime; e nem precisa de bolo-rei para nada, tão mau ele é. Um filme de mau terror e de 3ª, de bollywood e com actores repescados na zona do lixo artístico-político. Juro que tenho comido a sopa toda e acho que não merecia isto ... VEXAME!!! Lá vou ter que voltar a ter vergonha de ser tuga tal como nos idos de 60, e em pleno "facho", qd confrontado pela estrangeirada com os governantes e a governação que tínhamos à época.

imank disse...

Que ainda assim, e "mutatis mutandis", era mais adulta,logo verbalmente mais contida do que a destes peralvilhos. O que nos havia de sair na rifa. Depois de um aldrabão, um fanfarrão.