segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bardamerkel !!!



É uma Doutorada em Física na RDA, a mulher do Ceausescu dizia-se "Doutorada em Química" (embora esta, a avaliar pela foto, seja também muito dada à transubstanciação), mas era na Roménia, logo menos fiável - a latinidade sempre dada à trafulhice. Enquanto na terra dos "Kaisers" e dos "Hitlers", que só por acaso era austríaco, mas tratou logo do "Anschluss", a coisa é mais séria (enfim são apanhados uns ministros com teses plagiadas, mas vá lá, vá lá...ao contrário dos Relvas, são corridos).
Não procura popularidade, nem elogios mediáticos. Só se for fora de casa, pois lá estimula e vive do populismo mais rasteiro e xenófobo e "albarda o burro à vontade do dono".
Se trabalham assim tanto, nem sei de onde virão esses "crustáceos" vermelhuscos que por aí andam o ano inteiro, de dia ao sol e de noite de tasca em tasca, permanentemente enfrascados, mas parece que a algazarra é gutural e teutónica. Também não consigo entender porque razão há tantos "esquerdistas inadaptados" que fugiram do "Paraíso" da "Kaislerin" Merkel e emigraram para este "Purgatório" à beira-mar plantado.
Sabem que mais?
"Bardamerkel" e Boas Festas !!!

Nenhum comentário: