O doutor Fernando Ulrich declarou recentemente para responder a uma espécie de dúvida metódica: "O país aguenta mais austeridade?... Ai aguenta, aguenta".
Como calculo que o dr. Ulrich esteja a falar da sua própria condição e esteja preparado para perder o emprego, ficar sem casa (se calhar em favor do seu próprio Banco, o benemérito BPI), tirar os filhos da Católica (ou coisa que o valha), começar a pernoitar e tomar duche nos albergues nocturnos e as refeições nas "Cantinas Sociais" do ministro Mota Soares, sugiro-lhe graciosamente uma "dica" de marketing promocional que lhe irá poupar os custos de ter que recorrer a mais alguma Agência de Publicidade:
Mande pintar, a cor de laranja forte, nas montras das Agências do BPI a famosa frase "Ai aguenta, aguenta".
Vai ver que também não terá custos de execução da empreitada, mão-de-obra em regime de voluntariado não deverá faltar.
7 comentários:
o que está a precisar é um buraquinho mesmo no centro da testa
O chamado "point blank" ou na "mouche".
Que falta que fazia a Carbonária...
Mas o canalha não se limitou a dizer que "aguenta", vomitou também que "os gregos ainda estão vivos".
Filho da .... !
Meu irmão ... o que podemos esperar de Ulriches, Mellos, Sommers, Champalimauds, Espiritos Santos ... e quejandos? Gajos que mammam à pala do estado (social?) há séculos?
Um imbecil...sem vergonha!
Já foram "conservadores"; agora são "(neo)liberais" (para os outros, entenda-se). Devem padecer do complexo de Luís XIV, o Estado somos nós (quer dizer - é deles).
Camarilha de parasitas devoristas!!!
O manfio vem agora "implorar" que os empresários invistam e apresentem os pedidos de empréstimo ao seu banco ...
Porquê este recuo ?
Adivinhe ( responda ) quem souber.
Postar um comentário