sexta-feira, 25 de março de 2011

Temei a Ira dos "Xuxas"!


Vêm agora as carpideiras "xuxialistas", depois da AR ter aprovado a resolução que suspende a chamada avaliação de professores, que não é avaliação de coisa nenhuma, é uma farsa e uma fraude, alegar que a tomada de posição do Parlamento é "inconstitucional".
O Joe Clown até comparou o chumbo do PEC IV à suspensão da ADD ("Avaliação de Desempenho Docente")!? Mas o homem está "piurso"!!!
E ameaça: "Amanhã, quando chegar a Portugal, irei comentar".
Ai que meeeedo!!!
É o que o gajo vai trazer uns "amigos democratas" (ver foto).
Nenhum destes tratantes alguma vez se preocupou com a constitucionalidade de todos os desvarios legislativos que bolsaram durante seis longos e desvairados anos – do concurso de "titulares", com retroactividade de normas, até ao corte de salários. Agora é que invocam “inconstitucionalidades”. Devem começar por aí a aparecer as habituais luminárias mercenárias e "balhelhas” (no names - até por que eu sei que vocês sabem, que eu sei que vocês sabem, quem são) a quem costumam pagar “pareceres” (em numerário ou em espécie) ou o eternamente grato “Vomital” Moreira - para mais umas intervenções “hardcore” em matéria “constitucional”.
Tremo só de pensar o que vociferará o "Bichano" Sousa Tavares amanhã no "Expresso".
Fujam!!!

Nenhum comentário: